Aguarde...
Carregando...

Pagamentos e reembolsos


Opções de pagamentos:

 -Cartão de crédito
- Pix
- Boleto bancário
- CashPetz
- Carteira Petz
- Vale-troca

Cartão de crédito

Para pagamento com cartão de crédito, são aceitas as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club. 

Pagamento sem juros em até 10x e parcela miníma de R$80,00.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento ocorrerá, no máximo, em até 48h úteis. As compras estarão sujeitas à análise e validação dos dados pelo nosso sistema. Em alguns casos, nossa equipe poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados de pagamento, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. 

Por isso, não recomendamos cartões de crédito que estejam em nome de terceiros. Em casos de inconsistência de dados ou restrição de crédito, a Petz se reserva no direito de cancelar o pedido.

Importante: o prazo de entrega começa a valer, após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Atenção: Pagamentos via Pix, boleto, ou Carteira Petz, ocorrem somente à vista.

Reembolso via cartão de crédito

O reembolso no valor integral ou parcial da sua compra será feito na fatura do seu cartão em até 7 dias úteis, após a confirmação do cancelamento do pedido. Se na data do reembolso, a fatura já estiver fechada, o valor aparecerá na próxima. Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.

Pagamento não aprovado

Caso o seu pedido não seja aprovado, entre em contato com a administradora do seu cartão para verificar o motivo e tentar novamente. Você também pode realizar sua compra com Pix, boleto ou usar outro cartão de crédito.

Dica: recomendamos que o titular do cartão seja o mesmo do cadastro da Petz.

Pix

No final da sua compra, você pode escolher a opção de pagamento via Pix. Um código é gerado para pagamento com validade de 30 minutos.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento em nosso sistema, ocorre em até dez segundos, todos os dias da semana.

Importante: o prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Reembolso para compras com Pix

Será reembolsado o valor parcial ou integral da compra em até 2 dias úteis após a confirmação do cancelamento do pedido. O valor do frete, se houver, será reembolsado somente se o cancelamento for total.

No caso de reembolso, só será feito na mesma conta da chave Pix usada para realizar a compra.

O reembolso via Pix é somente para pedidos realizados nessa forma de pagamento.

Boleto

Escolha a opção de pagamento via boleto ao finalizar a sua compra. Um boleto será gerado com prazo de pagamento de até 48h úteis e poderá ser pago em aplicativos, sites e agências bancárias.

Reembolso para compras com boleto bancário

Caso o seu pedido ainda não tenha sido despachado, o valor integral ou parcial será reembolsado em até 7 dias úteis, após a confirmação do cancelamento do pedido.

Lembrando que você deverá disponibilizar uma conta de mesma titularidade do pedido para o reembolso.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento ocorre em até 2 dias úteis.

Importante: o prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Segunda via do boleto bancário

Acesse:
Meus Pedidos
- Clique em Ver mais detalhes
- Clique em Imprimir boleto

Alteração da data de vencimento do boleto

Não é possível alterar a data de vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado no prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

Para gerar um novo boleto, refaça a sua compra pelo aplicativo ou site.

Acesse:

Meus Pedidos
- Escolha o pedido que foi cancelado
- Clique em Repetir pedido
- Escolha a forma de entrega e ir para pagamento
- Selecione o boleto e clique em Pagar agora
- Pronto. Imprima ou copie o código de barras para pagar.

CashPetz

CashPetz é um saldo que entra na sua Carteira Petz. Ele pode ser usado para pagar suas compras no nosso aplicativo, site, lojas físicas e, também, em serviços do Banho e Tosa, e no Centro Veterinário Seres.

Para ganhar CashPetz, participe dos desafios do Clubz, nosso programa de benefícios.

Quanto mais saldo acumular, mais economia e benefícios você pode ganhar.

Reembolso para compras pagas por CashPetz

Se você cancelar um pedido, pago por CashPetz, o reembolso será feito na sua Carteira Petz.

Utilizar o seu CashPetz é muito fácil:

-Acesse o nosso aplicativo ou site.

- No momento do pagamento da sua compra, irá aparecer a Carteira Petz, se tiver saldo, basta ativar.

- Use o saldo para pagar todo valor da sua compra. Você também pode pagar o valor parcial e o restante com outra forma de pagamento.

Já para usar nas nossas lojas físicas ou em nossos serviços, informe o seu CPF no caixa.

Acessar o Clubz:

- Entre no app
- Toque em Clubz
- Agora, é só aproveitar todos os benefícios

Carteira Petz

A Carteira Petz é a nossa carteira digital em que você pode acumular CashPetz e reembolsos. Com ela, você pode pagar suas compras de produtos e serviços no nosso aplicativo, site e lojas físicas.

Reembolso na Carteira Petz

Você pode solicitar esse reembolso para qualquer forma de pagamento que usou na hora da compra. Basta solicitar o cancelamento do seu pedido e o valor será liberado em poucos minutos para ser usado.

Acesse:

Meus pedidos
- Escolha o pedido
- Clique em Cancelar pedido
- Selecione o motivo do cancelamento
- Agora escolha o tipo de reembolso, no caso Carteira Petz
- Confirme o cancelamento

Confirmação de pagamento

É imediata. O prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Acessar a Carteira Petz

- Entre no app
- Toque na opção Mais
- Agora, toque em Minha carteira

Vale-troca

Se você tem um vale-troca, ele também pode ser usado como forma de pagamento da compra online ou em nossas lojas físicas. O prazo de validade do vale-troca é de 90 dias corridos. Se ultrapassar esse prazo, entre em contato com o Alô Petz para revalidar seu vale-troca: (11) 3434-6980.

Para compras online, digite o número do seu vale-troca na área de cupom, antes de finalizar o pedido.

Reembolso via vale-troca

Você pode solicitar esse reembolso para qualquer forma de pagamento que usou na hora da compra. Ao optar pelo recebimento do reembolso via vale-troca, o mesmo será gerado com o valor total da compra, incluindo custo de frete, se houver. O prazo para utilização será de 90 dias corridos.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento é imediata. O prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Alteração na forma de pagamento

Após finalizar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.

Cancelamentos

Para o cancelamento parcial, você pode:

 Entrar em contato pela Central de Atendimento (11) 3434-6980.

 Acessar nosso chat que está na página de atendimento inteligente: https://www.petz.com.br/atendimento-inteligente.

- Clique no Chat para iniciar o atendimento;
- Depois em Meus pedidos;
- Em seguida Cancelar pedido;
- E Cancelar parte do pedido;
- Agora, informe seu CPF e aguarde o atendimento.

Você também pode acessar o envio de e-mail que está na página de atendimento inteligente: https://www.petz.com.br/atendimento-inteligente. Clique em e-mail, preencha com os dados do pedido e aguarde que entraremos em contato com você.

Já para o cancelamento total do pedido, você pode solicitar por meio do nosso aplicativo ou site

- Vá em Meus pedidos
- Escolha o pedido a ser cancelado
- Clique em Cancelar pedido
- Escolha e descreva o motivo do cancelamento
- Clique em Continuar
- Agora, escolha a forma de reembolso e clique em Continuar
- Depois, clique em Confirmar cancelamento ou clique direto aqui em Cancelar pedido.

Aprovação do reembolso

Confira as condições para a aprovação de reembolso após cancelamento:

- Se o produto ainda não saiu para entrega, o reembolso é aprovado na hora da solicitação do cancelamento.

- Caso o pedido esteja a caminho, tentaremos cancelar, mas se chegar até você, recuse o recebimento da sua compra. Após isso, realizaremos o cancelamento e o reembolso será aprovado.

- Se você já recebeu o produto, aguarde que ele será retirado no local da entrega e até 10 dias úteis. Após análise positiva do produto devolvido, o cancelamento e reembolso serão aprovados.

O prazo para receber o reembolso depende da forma de pagamento escolhida ao realizar o pedido.

Importante: a Petz se reserva no direito de alterar essa política sem aviso prévio.

Voltar para o topo da página