Aguarde...
Carregando...

Política de Frete Grátis

Confira abaixo a nossa Política de Frete Grátis para envio por região:

São Paulo: frete grátis nos pedidos acima de R$ 149
Sul, Sudeste (exceto São Paulo): frete grátis nos pedidos acima de R$ 199
Norte, Nordeste e Centro-Oeste: frete grátis nos pedidos acima de R$ 299

E para todo o Brasil: medicamentos com frete grátis nos pedidos acima de R$ 99 

Compras acima de 50kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente.

*Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros).

Para o frete grátis, a forma de entrega e a transportadora serão escolhidos de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

Retire na Loja

Com o Retire na Loja, além de economizar com o frete, você ganha 5% de desconto no seu pedido.*
Desconto valido APENAS para regiões: Centro-Oeste, Sul e Sudeste (exceto Rio de Janeiro).

O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema.Para pagamento por boleto bancário a confirmação acontece em até 48h úteis. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados pela nossa equipe.

Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail ou mensagem de WhatsApp, confira o passo a passo:

 - Recebemos o seu pedido.

 - Seu pagamento foi aprovado.

 - Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.

Aguarde sempre o e-mail ou o WhatsApp confirmando que o pedido pode ser retirado(precisamos desse tempo para separar e preparar os seus produtos). 

Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso app e site, no menu "Meus Pedidos".

Horário das lojas

Você poderá retirar seu pedido na loja escolhida durante todo o horário de funcionamento da loja.

Consulte o horário de funcionamento de nossas lojas.

Retirada - Pessoa Física

Titular da compra:

 - O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto.

Por terceiros:

 - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

 - Documento original com foto do titular da compra.

Retirada Pessoa Jurídica

Titular da compra:

 - O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com a cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

 - O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

Por terceiros:

 - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

 - Documento original com foto do Representante Legal da empresa;

 - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

Os documentos aceitos para retirada são: RG, CNH, RNE ou passaporte.

Importante: Documentos Digitais serão aceitos desde que validados via QRCODE. A Petz se reserva no direito de alterar essa política sem aviso prévio.

Confira abaixo a nossa Política de Frete Grátis para envio por região:

São Paulo: frete grátis nos pedidos acima de R$ 149
Sul, Sudeste (exceto São Paulo): frete grátis nos pedidos acima de R$ 199
Norte, Nordeste e Centro-Oeste: frete grátis nos pedidos acima de R$ 299

E para todo o Brasil: medicamentos com frete grátis nos pedidos acima de R$ 99 

Compras acima de 50kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente.

*Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros).

Para o frete grátis, a forma de entrega e a transportadora serão escolhidos de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

Retire na Loja

Com o Retire na Loja, além de economizar com o frete, você ganha 5% de desconto no seu pedido*.

*Desconto válido APENAS para as regiões: Centro-Oeste, Sul e Sudeste (exceto Rio de Janeiro).

O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema. Para pagamento por boleto bancário a confirmação acontece em até 48h úteis. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados pela nossa equipe.

Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail ou mensagem de WhatsApp, confira o passo a passo:

 - Recebemos o seu pedido.

 - Seu pagamento foi aprovado.

 - Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.

Aguarde sempre o e-mail ou o WhatsApp confirmando que o pedido pode ser retirado(precisamos desse tempo para separar e preparar os seus produtos). 

Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso app e site, no menu "Meus Pedidos".

Horário das lojas

Você poderá retirar seu pedido na loja escolhida durante todo o horário de funcionamento da loja.

Consulte o horário de funcionamento de nossas lojas.

Retirada - Pessoa Física

Titular da compra:

 - O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto.

Por terceiros:

 - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

 - Documento original com foto do titular da compra.

Retirada Pessoa Jurídica

Titular da compra:

 - O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com a cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

 - O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

Por terceiros:

 - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

 - Documento original com foto do Representante Legal da empresa;

 - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

Os documentos aceitos para retirada são: RG, CNH, RNE ou passaporte.

Importante:Documentos Digitais serão aceitos desde que validados via QRCODE. A Petz se reserva no direito de alterar essa política sem aviso prévio.

Confira abaixo a nossa Política de Frete Grátis para envio por região:

São Paulo: frete grátis nos pedidos acima de R$ 149
Sul, Sudeste (exceto São Paulo): frete grátis nos pedidos acima de R$ 199
Norte, Nordeste e Centro-Oeste: frete grátis nos pedidos acima de R$ 299

E para todo o Brasil: medicamentos com frete grátis nos pedidos acima de R$ 99 

Compras acima de 50kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente.

*Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros).

Para o frete grátis, a forma de entrega e a transportadora serão escolhidos de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

Retire na Loja

Com o Retire na Loja, além de economizar com o frete, você ganha 5% de desconto no seu pedido.*
Desconto valido APENAS para regiões: Centro-Oeste, Sul e Sudeste (exceto Rio de Janeiro).

O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema.Para pagamento por boleto bancário a confirmação acontece em até 48h úteis. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados pela nossa equipe.

Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail ou mensagem de WhatsApp, confira o passo a passo:

 - Recebemos o seu pedido.

 - Seu pagamento foi aprovado.

 - Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.

Aguarde sempre o e-mail ou o WhatsApp confirmando que o pedido pode ser retirado(precisamos desse tempo para separar e preparar os seus produtos). 

Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso app e site, no menu "Meus Pedidos".

Horário das lojas

Você poderá retirar seu pedido na loja escolhida durante todo o horário de funcionamento da loja.

Consulte o horário de funcionamento de nossas lojas.

Retirada - Pessoa Física

Titular da compra:

 - O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto.

Por terceiros:

 - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

 - Documento original com foto do titular da compra.

Retirada Pessoa Jurídica

Titular da compra:

 - O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com a cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

 - O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

Por terceiros:

 - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

 - Documento original com foto do Representante Legal da empresa;

 - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

Os documentos aceitos para retirada são: RG, CNH, RNE ou passaporte.

Importante: Documentos Digitais serão aceitos desde que validados via QRCODE. A Petz se reserva no direito de alterar essa política sem aviso prévio.

@

Voltar para o topo da página