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Ouvidoria

Ouvidoria

 

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, cujo objetivo é encontrar soluções eficazes para as demandas dos clientes.

 

Quando procurar a ouvidoria?

Você deve recorrer à Ouvidoria quando sua solicitação não for adequadamente resolvida pelos canais convencionais de atendimento ao cliente, como nosso SAC - Alô Petz.

 

Tipos de manifestações recebidas

Entenda em quais momentos você pode procurar a Ouvidoria e registrar uma manifestação.

 

Reclamações

Algo não ocorreu conforme você esperava?
Passou por alguma insatisfação?
Já tentou resolver através dos canais convencionais de atendimento e não obteve êxito
Nos acione para que possamos reavaliar sua solicitação.

 

Elogios

Obteve uma experiência positiva com a Petz?
Nos conte!
Teremos um imenso prazer de compartilhar com a organização.

 

Sugestões

Como podemos melhoras os serviços e atendimentos para você?
Sua experiência e opinião são muito importantes para nós.

 

Informações ou dúvidas

Esclareça dúvidas ou solicite informações que você teve dificuldade de obter junto aos canais convencionais da Petz.

 

Diferencial da ouvidoria

A Ouvidoria é o canal de comunicação entre o cliente e a empresa que visa promover o exercício da cidadania.

  • Possui escuta ativa
  • Retransmite a voz do cliente dentro da empresa
  • Atua com transparência e imparcialidade
  • Busca recursos para atender à solicitação do cliente, garantindo seus direitos
  • Realiza atendimento personalizado
  • Estreita a relação entre cliente e a empresa

É através de sua colaboração que temos a oportunidade de aperfeiçoar nossos processos e atendimentos. Contamos com você!

 

Horário de Atendimento

Segunda a Quinta – 09h às 19h
Sexta-feira – 09h às 18h
(Exceto feriados)

Telefone: (11) 3434-6888

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