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Política Banho e Tosa - Utilizada no SuperApp

Termos de Serviço

 

Confirmação de chegada
 
É importante estar na loja 10 minutos antes do horário. Isso nos ajuda a organizar os atendimentos e cumprir o tempo aproximado de cada serviço.
 
A tolerância para atrasos é de 10 minutos. Após esse período, consideramos desistência e o horário é usado para atender os pets que estejam na fila de espera.
 
 
Triagem
 
Antes do atendimento, conferimos os dados do pet cadastrados no app e avaliamos as necessidades do animal. Se as informações não coincidirem, os valores previamente contratados e o tempo necessário para o atendimento poderão ser alterados.
 
Os valores são tabelados de acordo com a raça do pet e o nível de complexidade dos serviços.
 
 
Pacotes de banho
 
São vendidos apenas nas lojas físicas da Petz, para uso de segunda a sexta, na unidade em que foram contratados e com agendamento prévio.
 
A cada pacote contratado, seu pet ganha uma tosa higiênica ou uma remoção de subpelos como cortesia.
 
 
Desembolo
 
É o serviço que consiste em desfazer nós da pelagem do pet.
 
Não está incluso no valor do banho e, se necessário, será cobrado a parte.
 
Se a complexidade exigir um tempo maior para o serviço, o horário poderá ser reagendado.
 
 
Pets com ectoparasitas*
 
Para garantir a segurança do ambiente, não atendemos pets com pulgas, carrapatos ou outros ectoparasitas. Nesses casos, procure a orientação de um veterinário.
 
*Ectoparasitas são parasitas externos encontrados na pele do pet.
 
 
Pets temperamentais
 
Alguns pets podem sentir medo e apresentar um comportamento temperamental. Nesses casos, é necessário o uso de focinheira e o tutor precisa acompanhar o serviço em loja. Se a resistência ao atendimento oferecer riscos para o pet ou esteticista, o serviço poderá ser suspenso ou cancelado.
 
 
Pets filhotes
 
Consideramos filhotes os pets de até 6 meses. Esses animais têm muita energia e ainda estão conhecendo os processos de higiene. Por isso, para evitar possíveis acidentes, indicamos que o único serviço realizado até o sexto mês seja o banho.
 
Após essa adaptação, converse com o esteticista sobre a possibilidade de agendar tosas.
 
Por segurança, pets filhotes não podem ficar no canil e o tutor deve acompanhar o atendimento em loja.
 
 
Pets idosos
 
Consideramos idosos os pets a partir de 10 anos. Por segurança, eles não podem aguardar no canil e os serviços são realizados somente na presença do tutor.
 
Indicamos que os atendimentos sejam realizados de segunda a sexta, pois é um período em que operamos com mais tranquilidade.
 
Se necessário, o banho poderá ser assistido por um médico-veterinário.
 
O serviço é cobrado à parte e deve ser combinado com antecedência junto à unidade de sua escolha.
 
 
Felinos
 
Para segurança do pet, os serviços são realizados somente na presença do tutor.
 
Além disso, recomendamos que os atendimentos ocorram de segunda a sexta, período em que operamos com mais tranquilidade, reduzindo as chances de estresse para os felinos.
 
 
Pets com doenças preexistentes
 
Esses animais precisam de cuidados especiais durante o atendimento. Por isso, adicione todas as informações relevantes ao agendar pelo app, no campo de observações, e reforce essas condições para o esteticista.
 
Por segurança, esses pets não podem ficar no canil e o tutor deve aguardar o atendimento em loja.
 
 
Termos de Responsabilidade
 
Em alguns casos, após a avaliação do esteticista, o tutor precisará assinar um Termo de Responsabilidade, afirmando estar ciente das condições apuradas durante a triagem. Quando necessário, a assinatura é obrigatória para seguir com o atendimento.
 
 
Agendamentos
 
Os agendamentos são uma previsão do horário de atendimento. Em exceções, podem ocorrer atrasos que fogem do nosso controle.
 
Avisaremos você com antecedência ou no momento da confirmação de presença sobre qualquer problema que possa afetar o seu horário de atendimento.
 
 
Faltas
 
Se não puder comparecer na data e horário agendados, pedimos que reagende ou cancele o serviço com, no mínimo, 24 horas de antecedência pelo app ou telefone (11) 3434-6980.
 
 
Descontos
 
Quando mais de um desconto estiver disponível para o agendamento, é aplicado o de maior valor ou porcentagem.
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